CARREGANDO

Busque Aqui

Moda Praia

4 cores de biquíni que estão em alta

Compartilhar
biquíni colorido

Não importa a estação: no Brasil, o biquíni é uma peça que nunca falta no guarda-roupa feminino. As tendências acompanham as passarelas e se adaptam a estilos variados, inclusive no que diz respeito às cores.

Algumas são atemporais, com o branco e o preto. No entanto, a moda atual pede um pouco mais de personalidade, e traz opções com muita vivacidade na paleta.

Quer algumas dicas para escolher seu biquíni colorido? Veja, neste artigo, as tonalidades que estão em alta agora!

1. Neon: para quem não dispensa um biquíni alegre e diferente

As cores alegres e cítricas reforçam a onda do biquíni colorido neste ano. Você pode escolher o tom mais forte que a sua ousadia permitir, e não há problema algum se mais de um estiver presente nas peças.

Mas, se você precisa de uma dica mais específica, saiba que o verde limão, o laranja e o amarelo são o trio principal para arrasar na praia e na piscina. Escolha seu favorito e use sem medo de errar!

2. Nude: para quem prefere a discrição e a elegância

Ao mesmo tempo, em que as cores vivas e vibrantes estão em alta, o minimalismo faz um contraponto a esta tendência. Para quem gosta de mais discrição e suavidade, o nude é uma aposta certa para o biquíni da vez.

Escolha tons um ou dois tons mais claros, ou mais escuros que a sua pele. Assim, o contraste com seu bronzeado fica mais evidente e a peça de banho ganha mais destaque em seu corpo.

3. Azul: para quem procura um biquíni clássico e harmônico

O azul clássico foi eleito pela Pantone como a cor de 2020. Isso significa que você pode abusar da tonalidade em seus looks, e o biquíni não deve ficar de fora.

A pele negra e a pele amarelada ficam muito bem com tons mais escuros, enquanto a branca pode investir em uma cor mais clara. O azul ainda é uma ótima opção para fundos de estampa, pois é bastante harmônica e complementa várias outras cores.

4. Lilás: para quem faz questão de delicadeza e romantismo

O lilás é uma cor feminina e delicada, ideal para quem não dispensa um toque de romantismo até mesmo na produção praiana. Ele é um complemento excelente para todos os tons de pele, e você pode escolher entre opções mais fortes ou mais claras. 

Caso você goste de fazer misturas e usar a calcinha de uma cor e o sutiã de outra, saiba que a cor combina bem com o azul e com o roxo, dando a impressão de degradê. O lilás ainda é adequado para estampas de tamanho menor, como as florais.

Depois de conhecer todas as opções de biquíni colorido que estão em alta, é normal ficar em dúvida. Ter um de cada à disposição permite que você inove nos looks e esteja sempre linda a cada mergulho! Essa é uma ótima ideia, não é mesmo?

Agora, aproveite para conhecer os diferentes modelos de biquíni e escolher o que fica melhor em você. Aí é só soltar a criatividade e se produzir para um lindo dia de sol!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *