CARREGANDO

Busque Aqui

Looks

4 looks diferentes para usar com cropped

Compartilhar
cropped

Muito popular nos anos 90, o top cropped voltou com tudo e caiu no gosto popular! Tanto que deixou de ser uma tendência passageira e se consolidou, mais uma vez, como parte do estilo de uma década.

A boa notícia é que existem muitos modelos de top, desde os mais comportados até os bem ousados, possibilitando uma infinidade de looks. 

Mas se ainda assim você tem dificuldades com essa peça, seus problemas vão acabar agora. Encontre a seguir 4 dicas para criar produções super legais com cropped, confira!

1. Combine o top cropped com calça jeans cintura-alta

Se você quer um look estiloso, moderno e muito interessante, combine o cropped com uma calça de cintura mais alta. É importante tomar alguns cuidados, no entanto, para que a produção não fique over, especialmente no dia a dia.

Para manter o equilíbrio, se a calça for justa, harmonize com um top mais soltinho. O top ciganinha, por exemplo. Já as mom jeans com modelagens soltas ficam incríveis com os tops mais justinhos, especialmente em modelos com um toque vintage.

2. Aproveite o estilo da saia midi

Outra maneira bem interessante de usar o seu cropped é combinar a peça com a saia midi

Nesse caso, você terá duas peças com informações de moda no mesmo look: a saia com comprimento do meio da canela e o top mais curtinho, o que acaba rendendo produções bem simpáticas.

A sugestão é bem semelhante à anterior. Se a saia for evasê ou tiver mais volume, procure usar um top com menos tecido sobrando para equilibrar a silhueta. Se ela for bem justa, como as versões em estilo lápis, um cropped com mais volume cairá melhor.

É importante lembrar que se você é uma pessoa mais tímida e não gosta muito de expor a pele pode optar por um cropped um pouco mais comprido. Assim você conquista todo o charme desse top de maneira confortável!

3. Experimente a elegância da calça pantalona

A calça pantalona é muito elegante, sofisticada e valoriza muito a maioria das silhuetas. 

Por isso, usar o top cropped com esse tipo de calça rende looks elegantes e com um toque de sensualidade, ideais para um jantar romântico ou uma noite em um bar mais arrumadinho.

Como calça já é larga, os modelos justos são perfeitos, tanto com decotes mais profundos quanto com golas altas. Basta escolher a roupa que vai deixar você mais à vontade e aproveitar!

4. Aposte em looks casuais com shorts

Combinar esses tops com shorts é uma ótima opção para curtir um passeio mais casual como uma tarde ao ar livre, por exemplo. Se estiver na praia, os shorts jeans e as sandálias rasteiras dão conta do recado.

Contudo, se for um passeio na cidade ou em algum lugar um pouco menos informal, opte por shorts soltinhos como os modelos em alfaiataria e um par de tênis ou sapatilhas. O resultado é descolado e um pouco mais elegante.

O top cropped é uma peça muito feminina, jovial e cheia de estilo. Basta que você escolha um modelo que combine com a sua personalidade e preste atenção nas dicas desse post. 

Evite usa-los com roupas de cintura baixa e equilibre sempre a silhueta. Assim, se estiver usando justo ou decotado em cima, opte alto soltinho embaixo, por exemplo. Você vai arrasar, pode ter certeza!

E você? Já sabe como aproveitar todo o potencial do seu top cropped? Siga nossa página no Instagram e no Facebook e compartilhe seus looks conosco.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *